O Athletico-PR recebeu a Chapecoense e empatou em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (8), na Ligga Arena de forma melancólica. O jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025 teve duas equipes que oscilaram muito ao decorrer do duelo. O empate tem sabor de vitória para a Chape, enquanto o Furacão amarga uma derrota, mesmo com o ponto conquistado, na estreia do técnico interino, João Correia.

Athletico-PR x Chapecoense:
No 1° tempo, o Furacão se impôs como ainda não tinha feito na Série B do Campeonato Brasileiro 2025, com finalizações e dando poucas chances a Chape, retraída no campo de defesa, mas que terminou sem gols. Na segunda etapa, o Rubro-Negro começou com um falta de atenção e sofreu um gol, mas com impedimento marcado. Alan Kardec desperdiçou uma penalidade e, como punição, a Chape marcou um gol aos 44′

Mycael sofreu um frango no gol da Chapecoense, após um chute no meio, Kardec perdeu um pênalti mal cobrado e Tobias Figueiredo se mostrou um personagem marcado por uma péssima atuação. Por sorte, o Athletico-PR teve mais um pênalti marcado aos 49 minutos e Giuliano converteu, decretando o empate por 1 a 1.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.