Flavio Rodrigues de Sousa, o árbitro envolvido em uma das maiores polêmicas do ano no futebol brasileiro, é quem apita Athletico-PR x Goiás, no próximo sábado (12), às 20h30, na Arena da Baixada. Ele é quem deu o pênalti “sofrido” por Vitor Roque contra o São Paulo, na semifinal do Paulistão 2025, erro reconhecido e confirmado pela Federação Paulista.

Athletico-PR x Goiás
O juiz da partida tem oito partidas em 2025 pela Série A do Campeonato Brasileiro e apenas um pela Série B. No único jogo que apitou da segunda divisão no ano foi justo entre Atlético-GO x Goiás, onde o Esmeraldino venceu o clássico por 2 a 1. A polêmica do clássico foi ele apresentar cartão amarelo para o goleiro Tadeu após ver um “gesto provocativo”, pois o goleiro marcou o gol da virada e beijou o escudo da equipe olhando para a torcida do rival.

A equipe de arbitragem também vai contar com os assistentes de campo, Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). No VAR, quem comanda é Ilbert Estevam da Silva (SP) o responsável pela revisão dos lances.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.