Athletico-PR x Paysandu pelo returno (Foto: Divulgação/Athletico)
(Foto: Divulgação/Athletico)

Athletico-PR x Paysandu: saiba onde assistir, prováveis escalações, palpites e mais

Athletico-PR x Paysandu acontece neste domingo (3), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. O Furacão vem de um vitória magra fora, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, e o resultado de 2 a 1 mantém viva a esperança do Rubro Negro. Enquanto isso, o Papão vem em uma sequência incrível, com oito jogos de invencibilidade, desde a chegada de reforços e de Claudinei Oliveira.

São Paulo x Athletico-PR termina em placar magro (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Prováveis escalações

Odair Hellmann não deve fazer tantas mudanças no Athletico-PR após o empate contra o América-MG, na Arena Independência. O jogo foi definido em erros pontuais e em situações adversas, porém, decisivas e psicológicas, que não podem se repetir. Jogadores como Riquelme pode pintar no time titular, visto o bom desempenho contra o São Paulo.

Provável escalação do Athletico-PR: ⁠Santos; Belezi, Léo Pelé e Habraão; Kauã Moraes, Felipinho, Patrick, Zapelli, Léo Derik; Mendoza e Viveros. Técnico: Odair Hellmann

Provável escalação do Paysandu: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalisson, Joaquín Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Vinícius Farias, Diogo Oliveira e Maurício Garcez. Técnico: Claudinei Oliveira.

(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Ficha técnica – Athletico-PR x Paysandu

Série B do Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data: domingo, 3 de agosto de 2025
  • Horário: 18h30 (de Brasília)
  • Árbitro: André Luiz Skettino (MG)
  • VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Onde assistir ao vivo: Disney+ (streaming)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Palpite:

Leandro Bernardi Setorista do Athletico-PR: O Rubro-Negro se colocou em uma situação péssima na Série B do Brasileirão e, a tão falada “virada de chave” precisa vir no segundo turno, desde a primeira partida. Os pontos perdidos durante toda primeira parte do campeonato não vão ser perdoados caso o time não faça uma campanha impecável, a começar pela Arena da Baixada. Odair Hellmann precisa dar um jeito de vencer todas diante de sua torcida e a começar por um time da parte de baixo da tabela, apesar da fase.

Palpite: Athletico-PR 2 x 1 Paysandu