A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em suspender o zagueiro Manoel por quatro partidas pelos incidentes do jogo contra o Palmeiras, no Palestra Itália, não agradou ao departamento jurídico atleticano. Segundo o advogado Domingos Moro, que defendeu o atleta no julgamento desta quarta-feira, será encaminhado um recurso à Procuradoria do STJD na sexta-feira pedindo um novo julgamento ao zagueiro do Furacão. O Atlético também entrará com um pedido de efeito suspensivo para que, enquanto o recurso não seja julgado, Manoel possa atuar com a camisa atleticana.
A polêmica ocorreu no jogo pela Copa do Brasil. Danilo, do Palmeiras, chamou de macaco Manoel, além de lhe dar uma cusparada. Manoel teria reagido com uma tentativa de cabeçada (que não atingiu o jogador palmeirense) e um suposto pisão (que pelas imagens de TV não ficou muito claro). O jogador atleticano pegou uma pena de quatro jogos, enquanto Danilo recebeu uma suspensão de 11 partidas.
Informações: Jornal do Estado
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.