Matheus Babi, agora ex-atacante do Athletico-PR, pegou o primeiro voo, nesta terça-feira (25), para se apresentar ao Juventude, clube que adquiriu definitivamente seus direitos econômicos. No saguão do Aeroporto Afonso Pena, antes de partir, ele foi abordado pela jornalista Monique Vilela e deixou seu recado para os torcedores do Furacão.

“Tenho maior gratidão pelo Athletico, o clube que me acolheu aqui, mas agora cada um de nós seguirá seu caminho, e eu vou em busca de novos objetivos. Mas fico na torcida. Espero que os torcedores sejam felizes esse ano e que o clube possa conquistar o acesso”, disse.

Babi vai para o Juventude
O Furacão optou por liberar Babi por entender que ele não rendeu na temporada. Além disso, o Rubro-Negro entende que precisa de um jogador que possa contar física e tecnicamente. Além do jejum de gols, Babi também entregou uma lesão no adutor da coxa esquerda e, por isso, perdeu metade das partidas do CAP. Ele disse que sente-se preparado para representar o Juve.
“Me sinto bem, preparado para fazer meu trabalho, estou à disposição do Juventude. Estou indo para trabalhar, conquistar meu espaço e ser feliz”, concluiu
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.