Meia não enfrenta o América-RN foto: Julia Abdul-Hak]

Baier também desfalca o Furacão em Natal

Além do atacante Ciro, outro importante jogador do elenco atleticano desfalca o time que enfrentará o América-RN, pela Copa do Brasil. O maestro Paulo Baier parece ter sentido a longa pré-temporada e, com dores, não viajou até o Rio Grande do Norte, de acordo com o noticiário das rádios curitibanas.

Determinante na vitória da partida de volta contra o Brasil de Pelotas, no Ecoestádio, Paulo Baier marcou o primeiro e deu a assistência para o segundo gol do jogo, assinalado pelo meia Everton.

Além dos prováveis titulares Elias e Everton, o elenco que viajou à capital potiguar contará com Fran Mérida para a criação de jogadas. O espanhol deve começar no banco, ou até mesmo ser efetivado como titular, ao lado de Elias.