Um dos personagens do time pior classificado no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Baloy pretende adotar a conhecida frase ano novo, vida nova com a camisa atleticana. Dos tempos de Grêmio, o jogador espera apenas tirar como proveito todas as dificuldades enfrentadas em 2004. Eu quero dar a volta por cima. Estou tendo uma nova oportunidade aqui no Atlético e vou trabalhar para fazer uma boa campanha, disse.
O jogador acredita que com trabalho sério e dedicação o clube pode sonhar alto nas três competições que disputa (Libertadores, Paranaense e Brasileiro). O Atlético tem condições de brigar pelo título nos três campeonatos. A gente tem que trabalhar com empenho, com muita vontade. Na Libertadores, isso conta muito, revelou, com a experiência de já ter chegado às semifinais da competição, em 2003.
Baloy explicou que uma de suas qualidades é justamente um dos pontos fracos da defesa atleticana no ano passado: a bola aérea. A bola aérea é um forte meu. Estou tendo uma nova oportunidade, num clube muito bom como o Atlético. Quero tratar de ganhar títulos com a camisa do Atlético e acredito que se a gente trabalhar, mas trabalhar muito, podemos dar a volta por cima, disse o novo zagueiro do Furacão.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.