Apesar de vencer o CRB por 2 a 0, na noite deste domingo (20), na Ligga Arena, Maurício Barbieri reconheceu em entrevista coletiva que não teve um bom desempenho no jogo anterior, contra o Cuiabá. Apesar de estar na frente do placar desde os 7 minutos da primeira etapa e o time de Eduardo Barroca parecer controlado pelo Athletico-PR, o destaque foi para a atuação coletiva anterior.
(Foto: Facebook/Ligga Arena)
“Primeiro reforçar que a gente como grupo reconhece que na partida anterior não tivemos bom rendimento, muito abaixo das nossas possibilidades”, comentou Barbieri.
“Hoje a gente deu uma resposta importante, fizemos um bom jogo, contra um adversário que vinha em um momento muito bom, até então liderando a competição. Se a gente consegue fazer as oportunidades no final do jogo, o placar seria mais elástico”, ressaltou o treinador Rubro-Negro.
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
Barbieri reconhece erros e ganha sobrevida no Athletico-PR
Agora, o técnico do Athletico-PR deve seguir no comando do Furacão e tem mais tempo para corrigir os erros cometidos tanto quanto o Dourado quanto contra o Regatiano, para outros confrontos que tem pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.