Barbieri avalia possibilidades para Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Barbieri faz testes e indica dúvidas no ataque do Athletico-PR: “5 jogadores disputam 3 vagas”

O treinador Maurício Barbieri comandou o antepenúltimo dia de treinos no Athletico-PR antes da partida de volta das quartas de final contra o Azuriz, no sábado, às 16h, na Ligga Arena. Quem vencer avança às semifinais, e um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Matheus Babi e Mastriani disputam vaga - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Matheus Babi e Mastriani disputam vaga – Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na atividade desta quarta, no CT do Caju, o técnico fez várias observações no time, especialmente no setor ofensivo. Ainda sem saber se poderá contar com Zapelli, que a princípio cumprirá suspensão por causa da pancadaria generalizada no Athletiba, o comandante escalou João Cruz numa parte do treino.

Barbieri tem ‘problema’ no ataque

O grande problema, porém, é no ataque. Sem Alan Kardec, que está machucado, três jogadores podem fazer a função: os legítimos camisas 9 Matheus Babi e Mastriani, além de Luiz Fernando, que já apareceu como falso 9 uma vez.

Velasco brilha em Pouso Alegre x Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Outras dúvidas são nas extremidades. Isaac entrou bem contra o Pouso Alegre, mas o colombiano foi ainda melhor, com um gol e uma assistência. O treinador ainda tem mais duas atividades antes de definir a formação pra encarar o Azuriz.

Não aceita mais votos

Qual foi a melhor contratação do Athletico-PR em 2025?
402 Votos