Maurício Barbieri relaciona Peralta para Novorizontino x Athletico-PR (Imagem: Youtube/Rede Furacão)
(Imagem: Youtube/Rede Furacão)

Barbieri muda o plano e aposta em estreia de volante no Athletico-PR: “1ª vez”

O técnico do Athletico-PR, Maurício Barbieri, relacionou pela primeira vez o volante paraguaio Fabrízio Peralta, nesta quarta-feira (23). O jogador, vindo por empréstimo do Cruzeiro e que sequer estreou pelo Furacão, vai ter sua chance de viajar e mostrar comprometimento com o time.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Conforme apurado pelo Canal 3 Pontos, Peralta não tem se comprometido nos treinos e não estaria se entregando física e tecnicamente para ganhar a titularidade. Porém, o atleta de 22 anos chegou com muito potencial à Raposa, comprado por R$ 16 milhões no meio da temporada passada.

Por que Peralta não entra como titular do Athletico-PR?

Agora, o meio-campista disputa posição com Falcão, vindo de uma ótima atuação, e Raul, que tem moral com o treinador Rubro-Negro. Sendo assim, o caminho para conseguir lugar nos 11 iniciais ficou mais longo do que era no início do ano.

Falcão pelo Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Veja os relacionados: Novorizontino x Athletico-PR 

Goleiros:

  • Carlos Eduardo
  • Mycael
  • Santos

Zagueiros:

  • Arthur Dias
  • Habraão
  • Léo
  • Tobias Figueiredo

Laterais:

  • Esquivel
  • Fernando
  • Hayen Palacios

Meio-campistas:

  • Fabrízio Peralta
  • Falcão
  • Felipinho
  • Giuliano
  • João Cruz
  • Patrick
  • Raul
  • Zapelli

Atacantes:

  • Alan Kardec
  • Isaac
  • Kevin Velasco
  • Luiz Fernando
  • Renan Peixoto
  • Tevis
Fabrizio Peralta com a camisa do Athletico. Foto: Duda Matoso/athletico.com.br
Foto: Duda Matoso/athletico.com.br