A iminente saída do lateral-esquerdo Lucas Esquivel – a caminho do River Plate – caiu como uma BOMBA no colo do treinador Maurício Barbieri. Isso porque o comandante já havia perdido o também lateral Léo Derik neste sábado (1º), devido a uma lesão ligamentar, e viu-se de uma hora para outra num “beco sem saída” para escalar o time.

Com duas baixas repentinas em menos de 24 horas, Barbieri agora conta só com o titular Fernando para a posição. Só que ele também corre risco de deixar o time “na mão”, uma vez que está entre os jogadores denunciados pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por causa da briga generalizada no ATHLEtiba.
Carência preocupa Barbieri

A lacuna no setor deixa explícita a necessidade do presidente Mário Celso Petraglia buscar uma peça de reposição na janela de transferência – ele tem até o dia 28 de fevereiro para dar um tiro certeiro. Caso contrário, os zagueiros Léo Pelé e Gamarra, ambos canhotos, já atuaram na lateral e podem jogar improvisados novamente.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.