Após o Carnaval, o Athletico-PR volta à realidade com dois confrontos de mata-mata pela frente: o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Azuriz, no dia 8 de março, e a 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Guarany de Bagé-RS, no dia 13. Ambos na Ligga Arena, em Curitiba.
Como não há vantagens, um empate nos 90 minutos pode levar as duas decisões aos pênaltis. Só que os torcedores athleticanos não precisam ser desesperar, porque é nesse momento que o treinador Maurício Barbieri vai usar sua ‘arma secreta’: o goleiro Mycael.

Barbieri pode contar com Mycael
No empate sem gols contra o Azuriz, pelo jogo de ida das quartas de final, ele chegou ao quarto pênalti defendido em sequência pelo Furacão. Mycael também ampliou a marca de nunca ter sofrido um gol em cobrança penal no tempo normal das partidas desde que estreou pelo clube, na temporada passada.

A série conta com defesas contra jogadores de renome do futebol brasileiro, como Hulk e Jhon Arias, em partidas diante de Atlético-MG e Fluminense, respectivamente, válidos pelo Brasileirão de 2024 – além de outros dois pela atual edição do Paranaense (Maringá e Azuriz). Se precisar, Barbieri vai usá-lo.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.