Odair Hellmann abre portas para o Athletico-PR (Imagem: Reprodução/Rede Furacão)
(Imagem: Reprodução/Rede Furacão)

Base do Athletico-PR está ‘cavando vaga’ no time de Odair Hellmann: “Dá resultado”

Neste sábado (7), as categorias de base do Athletico-PR voltam a campo pelos “Campeonatos Paranaenses” Sub-17 e Sub-15. A Piazada do Caju do Sub-20 já jogou nesta sexta-feira (6) e empatou em 1 a 1 com o Araucária. No entanto, fato é que atletas do Sub-20 estão cada vez mais cotados por Odair Hellmann para o time principal. O lateral-direto Vitinho, o volante Riquelme e o meia Dudu foram registrados no BID da Série B nesta semana.

Athletico-PR em jogo-treino com Sub-20 (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Zapelli e zagueiro Marcão (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Sub-15 do Athletico-PR

A primeira partida do sábado (7) é pelo Paranaense Sub-15. Pela 10ª rodada, o Furacão entra em campo às 8h45, para encarar o PSTC, fora de casa. O time está na segunda colocação do Grupo A, com 24 pontos em 9 partidas. Já o PSTC lidera o grupo, com 27 pontos. Na última rodada, o Furacão venceu o Toledo, por 4 a 0, no CT do Caju.

Athletico-PR é campeão sub-15 da Alcans Cup (Foto: Raul Ramos/athletico.com.br)
(Foto: Raul Ramos/athletico.com.br)

Sub-17

No Sub-17 muda apenas a categoria, pois logo às 10h30, o duelo contra o PSTC se repete também válido pela 10ª rodada e fora de casa. Invicto na competição, o Athletico-PR é o líder do Grupo A, com 23 pontos, e já garantiu a classificação para a segunda fase. O PSTC é o segundo, com 19 pontos. Na última rodada, a os Piás do Caju derrotou o Toledo, no CT do Caju, por 5 a 1. Antes disso, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, também no CAT Caju.

(Foto: João Pina/athletico.com.br)
(Foto: João Pina/athletico.com.br)