Estamos em crise!
Mais uma vez, o tal ‘planejamento’ está indo por água abaixo… E não é por falta de aviso, é por pura irresponsabilidade e teimosia de uma diretoria omissa e ditatorial!
Não bastasse o elenco e o futebol medíocre apresentado em 2017, agora vem a tal da implementação da biometria para todos os setores do estádio. Uma imbecilidade sem precedentes!
Isso porque, dos quase inexistentes benefícios aos sócios, talvez o único relevante era a possibilidade de ceder seu cartão para um amigo ou qualquer outra pessoa, para que essa pudesse conhecer a baixada e assistir um jogo do furacão.
Agora isso não é mais possível.
Eu e meu pai, à título exemplificativo, temos 02 cadeiras e não vamos a todos os jogos. Meu pai não mora em Curitiba e assiste um jogo por ano.
Sempre levei atleticanos que não possuem condições de se associar ou pagar o absurdo que cobram pelo ingresso avulso, para irem aos jogos.
Sempre cedi minhas cadeiras a outros atleticanos.
Agora serão menos 02 sócios adimplentes desde 2008. E serão muitos mais na mesma situação!
Podemos ter um final de ano trágico: sem torcida, eliminados em todas as competições e rebaixados para a série B…
Ninguém fala nada. A torcida – nessas décadas de petralhismo – se acovardou, se vendeu, virou consumidora apenas.
Não canta. não incentiva, e exige pouco ou quase nada. A outrora ‘mais quente’ dos anos 70, e ‘mais fanática’ dos anos 80 e 90, hoje é uma torcida passiva, onde impera uma mentalidade de rebanho submissa aos devaneios da administração ‘Gigante’.
Vamos torcer para não cair!
É o que nos resta!
Saudações rubro-negras!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.