O Boca Juniors venceu por 3 a 0 o Tolima, da Colômbia, e lidera o Grupo G da Copa Libertadores, com 4 pontos. A partida foi disputada nesta terça-feira (12), em La Bombonera. Pérez (contra), Benedetto e Zárate marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o time argentino soma 4 pontos e lidera o Grupo G, seguido pelo Tolima, com 3 pontos. Jorge Wilstermann, soma 1 ponto e o Athletico, que perdeu na estreia, ainda não pontuou. O Furacão enfrenta na quinta-feira (13) os bolivianos, na Arena.
O próximo compromisso do Boca Juniors na competição será em Curitiba, na Arena da Baixada, dia 02 de abril, às 21h30.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.