O gerente de futebol atleticano Ocimar Bolicenho disse acreditar na reação do Atlético e deu prazo para ela começar: o mês de setembro.
Afirmando que o clube ainda passa por ajustes e que o treinador Paulo Cesar Carpegiani ainda não conseguiu encontrar o time ideal mesmo após nove rodadas à frente do comando técnico do Furacão, Ocimar crê que agora com o time entrosado e com grande parte das contratações já devidamente liberadas, o time tem tudo para voltar a crescer.
Entretanto ele reconheceu que na partida do último sábado a equipe deixou muito a desejar. Justiça seja feita, contra o Palmeiras foi o primeiro jogo que o Atlético atuou mal. Nos demais, mesmo com derrotas, o Atlético foi bem, enfrentando o adversário em igualdade de condições. Neste jogo contra o Palmeiras, todo mundo reconheceu que foi uma péssima jornada”.
Por fim, o gerente de futebol atleticano afirmou acreditar que o Atlético vai se recuperar a tempo e lutar na metade de cima da tabela até o final da competição, mesmo tendo sido disputado já 1/3 do campeonato e o clube ter permanecido ou na zona do rebaixamento como agora, ou muito próximo dela, jamais tendo figurado entre os dez melhores do certame.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.