Bruninho do Athletico-PR é flagrado dirigindo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bruninho do Athletico-PR é flagrado pela PM dirigindo BMW irregular: “Punição…”

O ponta-direita do Athletico-PR, Bruninho foi flagrado pela Polícia Militar (PM) dirigindo uma BMW com escapamento adulterado. Aos 17 anos, o atacante estava no volante e não tem CNH. O jovem que completa a maioridade em agosto renovou contrato recentemente e vai ser punido pelo Rubro-Negro internamente.

Bruninho do Athletico-PR é flagrado dirigindo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Athletico-PR não deixa passar batido

O Furacão informa que “tomará as medidas cabíveis após a apuração dos fatos”, em relação à punição do atleta. A jovem promessa que vem da base. Segundo a PM, o fato “aconteceu no bairro Sítio Cercado quando avistou um veículo BMW trafegando em via pública em velocidade incompatível com a via”.

Assim que um motorista habilitado chegou ao local para conduzir o carro, a polícia acompanhou o veículo até a casa do jogador, para que ele não voltasse a dirigir. O staff de Bruninho diz que não estava ciente da conduta que envolve a joia do Athletico-PR.

Athletico-PR se movimenta para renovar com Bruninho
(Foto: Divulgação)