O volante Bruno Guimarães, ex-Athletico-PR, foi um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na noite desta quinta-feira (4). Após o jogo, foi perguntado sobre um possível retorno ao futebol brasileiro. O meio-campista, que marcou um dos gols da partida, foi direto ao falar sobre quais clubes defenderia no futuro.
Segundo ele, apenas dois times entram em sua lista, sendo o Athletico, onde é ídolo e chegou a ser protagonista, e o Vasco, clube do coração.
“Eu só voltaria pro Athletico Paranaense ou para o Vasco. Sou vascaíno, mas tenho uma história muito linda no Athletico. Então, se um dia eu voltar, é só para esses dois clubes”, disse Bruno.

Bruno Guimarães no Athletico-PR
Revelado pelo Furacão, Bruno foi vendido em 2020 ao Lyon por 20 milhões de euros, antes de se transferir ao Newcastle por 42,1 milhões de euros. Ídolo recente do Athletico, ele fez história com a conquista da Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019. Hoje, tem multa rescisória de 100 milhões de libras, cerca de R$ 735 milhões.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.