Após o empate amargo contra o Brusque em Santa Catarina, mesmo fora da Ligga Arena, o mando de campo foi invertido para o Furacão, com a maioria da torcida nas arquibancadas sendo athleticana. Porém, Maurício Barbieri diz acreditar em uma evolução positiva da equipe e sonha alto na Série B.

Barbieri tem negativa de mal momento no Athletico-PR
“Acredito que a equipe jogou muito bem. Criou grandes oportunidades, muito mais que o adversário. Controlou o jogo. Conseguiu apresentar variações e variantes que não vinha conseguindo apresentar nos outros jogos”, analisou Barbieri, em entrevista coletiva depois da partida.
“Vou repetir isso aqui: esse time vai subir e esse time vai brigar para ser campeão”, acrescentou.

Ao ver o desempenho da equipe rubro-negra, a torcida se pergunta se realmente vê perspectiva no trabalho do técnico. As atuações não são compatíveis com as repetidas coletivas do técnico, frisando que o time “jogou bem e evoluiu de uma partida para a outra”. O futuro do treinador não tem o aval otimista internamente de todos os diretores do Athletico.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.