Quem contratou, contratou? Calma que sempre tem uma exceção que foge à regra. Mesmo com o fim da janela de transferência há uma semana, em 11 de abril, o Athletico-PR não precisará esperar a reabertura do mercado, no meio do ano, para repor possíveis carências e reforçar o elenco. Há uma última chance: contratar jogadores sem contrato.
Athletico-PR tem última chance
Entre eles, um velho conhecido da torcida athleticana, o volante Fernandinho, que está com 39 anos, mas descarta a aposentaria por enquanto.

Mas se o grande problema do CAP está no ataque, visto que não conseguiu suprir as saídas de Matheus Babi e Mastriani, há dois “medalhões” sem vínculos e prontos para um novo desafio:
- Diego Costa, de 35 anos e sem clube desde que deixou o Grêmio, no fim da temporada passada.
- Luiz Adriano, sem clube desde que rescindiu o contrato com o Vitória no meio do ano passado. Ele também tem passagens por Palmeiras e Internacional.

Outros que estão livres são o lateral-direito Mário Fernandes, cria do Grêmio e naturalizado russo, e o lateral-esquerdo Dodô, revelação do Corinthians, mas com passagem mais recente pelo Santos.
De volta ao mercado?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.