Cada vez mais perto

O gargalo para a Série A, cada vez mais se afunilando, com apenas duas rodadas para o término do campeonato, o Furacão depende somente si para alcançar a almejada vaga para a elite do futebol brasileiro.

Porém, para o próximo e decisivo confronto o Furacão tem que entrar com atenção máxima em campo, jogar para vencer, e principalmente sem dar mole para o azar.

E isso tem ocorrido principalmente no segundo tempo das partidas disputadas pelo Atlético, pois o time cai de produção, e fica a mercê da sorte, ou da ruindade do adversário, para não sofrer o gol de empate ou até mesmo o gol da virada.

O Criciúma vem embalado para enfrentar o Furacão, pois foi lá no Rio Grande do Norte e meteu 4×1 no América do Bob Fernandes com relativa facilidade.

É nesse mesmo América que veio a Curitiba na rodada retrasada e arrancou um 1×1, em pleno Janguito Malucelli, quando o Furacão, estava satisfeito com o 1×0.

E aí vem um povo, que fala em críticas ácidas que eu faço a respeito do Furacão e de alguns jogadores.

Essas críticas são na verdade sinais de alerta, e nunca com intenção de falar mal do Furacão ou desse ou aquele jogador.

E principalmente agora nesse finalzinho de campeonato qualquer vacilo, pode ser fatal as pretenções Rubro-negras.

A classificação está embolada com:

São Caetano 67
Vitória 69
Atlético 69
Criciúma 71
Goiás 74

Outro fator que envolve essa partida, é que o Criciúma vem mordido contra o Furacão, pois nos três confrontos contra o Atlético neste ano só levou lambada.

Agora é aguardar o sábado e torcer por uma vitória rubro-negra.