Cafu no Furacão

Dias atrás o colega Alexandre Madalozzo, que escreve aqui no Fala, Atleticano, sugeriu a contratação do Cafu para o nosso Atlético Paranaense.

Na via reservada do email concordei com ele. Com quem comentei – inclusive alguns torcedores rivais – as reações foram positivas.

Agora, após assistir ao deprimente comportamento da equipe no Atletiba de ontem penso que a diretoria do Furacão nos deveria proporcionar alguns fatos novos.

Estamos um horror do meio para a frente e precisamos de jogadores com boa qualidade técnica.

Talvez a contratação do Cafu possa nos fazer bem. O mesmo está treinando com a Seleção da Africa do Sul e sua presença na equipe rubro-negra poderia trazer uma motivação a mais para o elenco.

Quanto mais agora que a Seleção Canarinho treinará no CT do Cajú.

Carecemos de ala direito ou armador de qualidade pelo setor e o ex-capitão da Seleção Brasileira reúne totais condições de fazer esta função, além de atleta bem condicionado fisicamente, de conduta exemplar e que auxiliaria no aspecto motivacional do grupo.

Valeria o investimento também no aspecto de marketing pois alavancaria enorme mídia e quiçá diversos patrocínios que a diretoria espera.

O Atlético Paranaense faria um bem enorme ao Cafu, à semelhança da década de 60/70 quando trouxemos o Djalma Santos.

Este negócio de idade, ou o fato de termos mais alguns jogadores acima dos trinta anos no grupo é bobagem.

Se virem Malucelli e Bolicenho ! Vão em busca desta contratação de impacto para mexer com o futebol paranaense e acordar nosso time!