
CF Monterrey
22:00

Inter de Milão

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Borussia Dortmund na estreia da Copa do Mundo de Clubes 2025, nesta terça-feira (17), no MetLife Stadium. O Tricolor dominou a partida do início ao fim, mas não conseguiu transformar o controle em gols. O atacante Canobbio, ex-Athletico-PR, foi titular e fez uma estreia inesperadamente abaixo do esperado pelo preço, sendo substituído aos 25 minutos do segundo tempo.
Contratado por cerca de R$ 37 milhões, Canobbio é o maior investimento da história do clube carioca. Após um começo promissor no Campeonato Estadual, o uruguaio caiu de rendimento e ainda não justificou o alto valor pago. A atuação na estreia do Super Mundial mostra que, se foi uma contratação visando o Mundial, foi frustrada.

Canobbio no Athletico-PR
No Furacão, o ponta teve passagem de três anos sem grande brilho. Apesar de algumas boas atuações, deixou o Furacão sem deixar saudades na torcida. Agora, seu desempenho no Fluminense é acompanhado à distância pelo clube paranaense.

Sugestão de Aposta
Monterrey e Inter de Milão promete ser um jogo movimentado, já que a Inter vem de uma boa temporada. Uma boa aposta é que Lautaro Martínez balança as redes. O argentino vem de uma ótima temporada pelo time italiano. Em 49 partidas, ele balançou as redes 22 vezes.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.