Acabou a ‘lua de mel’ do atacante Augustín Canobbio com a torcida do Fluminense. Neste domingo (21), ele foi considerado um dos principais culpados pelo tropeço em casa contra o Vitória, pela 4ª rodada do Brasileirão, que custou a liderança na tabela de classificação.

Canobbio é alvo de críticas
Aos 10 minutos do segundo tempo, quando o Flu já vencia por 1 a 0, o uruguaio apareceu sozinho na pequena área, recebeu passe na medida de Renê, mas na hora de tirar o 10… furou! O lance viralizou nas redes sociais. Veja abaixo.
Foi o suficiente para os torcedores caírem matando em cima do atacante. As críticas repercutiram: “Canobbio deu uma iludida legal contra os times bagres né? Maluco é um completo inútil na frente”, disparou um. “Pra mim já considero erro do Renato não colocar o Canobbio no banco de reservas”, rebateu outro.

Fato é que o jogador vive fase ruim desde antes da troc de Mano Menezes por Renato Gaúcho. São apenas uas assistências – e nenhum gol marcado – nos últimos nove jogos. Todos como titular.
Fim da lua de mel
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.