O zagueiro Danilo foi relacionado e deve enfrentar o Furacão [foto: Giuliano Gomes]

Capitão Danilo destaca a união da nação atleticana

Uma vitória com a cara do Atlético. Foi dessa forma que o capitão Danilo resumiu a partida de hoje contra o Atlético-MG, pelo placar de 1 a 0. Para o zagueiro, uma vitória que uniu torcida, jogadores e diretoria para tirar o Furacão da temida zona de rebaixamento. “O momento agora é de muita união, a gente vem conversando muito. Hoje a torcida mostrou que está do nosso lado e não vaiou. Queria parabenizar os torcedores, porque quando eles puxam essa energia fica difícil segurar. Espero que toda essa união permaneça nos próximos jogos. A gente tem que parar com essas brigas e birras que só prejudicam o Atlético, os jogadores sofrem e a torcida também”, comentou o jogador.

Na opinião do zagueiro, a equipe possui condições para almejar posições melhores no Brasileiro. “Espero que a gente possa arrancar na competição, que a gente tenha outro rumo no campeonato e busque algo maior do que ficar perto da zona de rebaixamento. Hoje enfrentamos um adversário difícil, com muita qualidade do meio para frente, com um a menos, então a gente fica satisfeito com esse resultado”.

O próximo compromisso do Atlético também foi comentado por Danilo, que cobrou atenção dos seus companheiros. “Por ser capitão, puxei a torcida e vou continuar puxando. A diretoria baixou o preço do ingresso, a torcida está vindo e a gente não estava fazendo a nossa parte. Agora é pensar no Goiás e vamos conquistar mais um bom resultado. Vamos enfrentar um adversário que fez cinco gols no Corinthians e possui jogadores rápidos do meio pra frente. Agora vamos descansar porque em Goiânia tem mais”, finalizou