O Athletico-PR deixa de fazer a contratação mais cara da história do clube após detectar em Edwuin Cetré diversos problemas físicos. O jogador de 28 anos teve a compra barrada pelo próprio Departamento Médico, que impede uma compra de mais de R$ 31 milhões.

Quais problemas o Athletico-PR detectou:
O atleta teve constatadas questões no platô tibial, histórico de duas lesões no menisco e um problema coronário – em uma artéria do coração, segundo informações iniciais da Trétis junto ao Canal 3 Pontos. Assim, o risco de Cetré sofrer com lesões graves no Furacão é grande para as cifras investidas.
O Rubro-Negro preferiu não apostar todas as fichas no atacante que pode entrar em uma sequência física ruim no fim de carreira, visto que tem 28 anos. Agora, Cetré volta ao Estudiantes após a negociação ser cancelada. Sendo assim, a novela que parecia terminar bem para o Athletico-PR decepciona a todos e, principalmente, a torcida.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
