O torcedor do Athletico-PR chega confiante para o duelo contra a Chapecoense nesta terça-feira (16), às 21h35, na Arena Condá. Isso porque o adversário está cheio de desfalques importantes, o que abre uma grande oportunidade para o Furacão somar três pontos fora de casa e se aproximar ainda mais do G4 da Série B. Odair Hellmann deve armar um sistema para explorar os pontos fracos da Chape.

Athletico-PR tem chance de ouro
A Chape perdeu seu principal defensor na temporada, o lateral Mailton, negociado recentemente, e também não tem Gabriel Inocêncio, suspenso. Para completar, a defesa está em prejudicada, com os zagueiros Bruno Leonardo e Victor Caetano de fora, deixando a linha de trás enfraquecida. Na lateral, Gustavo Talles pode estrear como titular ou Everton assumir a vaga.
É nesse cenário que o Athletico-PR precisa se impor. Com moral após três vitórias seguidas na Série B e jogadores poupados prontos para voltar ao time, o Furacão tem tudo para transformar o confronto em Chapecó em mais um passo firme rumo ao acesso.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.