O técnico Cuca, atualmente no Atlético-MG, rebateu seu ex-patrão, Mário Celso Petraglia, que disse para os conselheiros do Athletico-PR, durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na segunda-feira (17), que a contratação do treinador foi um dos motivos pelo rebaixamento do Furacão no ano do centenário.

Cuca soltou o verbo ao ser questionado sobre o assunto nesta quarta (19), durante entrevista ao ge. Nas palavras dele, Petraglia, além de não escutar ninguém, nãoo proporcionou os reforços sugeridos, como o atacante Erick Pulga, hoje no Bahia, o zagueiro Jemerson, do Grêmio, e o atacante Keno, do Fluminense.
Cuca solta o verbo
“Eram jogadores totalmente viáveis de trazer e ele (Petraglia) se negou. O erro não foi ter me levado, o erro foi não ter em nenhum momento me ouvido, assim como ele faz com todos. Tenho certeza que, com estes três nomes, disputaríamos o título ou no mínimo uma vaga a Libertadores ao final da temporada. O time era bom, faltava elenco, eu sempre falei isso.

Cuca também afirmou que Petraglia costuma “transferir responsabilidade” e não assume a sua parcela de culpa pelos fracassos da temporada. Ele condenou a opinião do presidente sobre Fernandinho: “É uma sacanagem muito grande culpar o Fernandinho, com a história que ele tem dentro do futebol e do Athletico. Culpar um jogador é transferência de responsabilidade”, disparou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.