O volante Cocito e o lateral-esquerda Vladimir Marín estão bem próximos de serem contratados pelo Atlético. Cocito é um velho conhecido da torcida. Atuou no clube entre os anos de 1998 e 2003. Depois, foi emprestado ao Corinthians e ao Grêmio, clube pelo qual disputou o último Brasileiro.
Segundo a imprensa carioca, o Botafogo também está tentando a contratação do volante. Cocito também recebeu propostas do Grêmio e do paraguaio Olímpia. Porém, faltam poucos detalhes para ele assinar com o Furacão.
Já Marín é colombiano, mas está atuando há várias temporadas no Jorge Wilstermann, da Bolívia. Há poucos dias, a Gazeta do Povo divulgou que ele reforçaria o Atlético na Libertadores. Segundo o dirigente Alberto Maculan, a negociação está quase concretizada.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.