Piazada do Athletico-PR estreia com tudo na Copinha - Foto: Anderson Lira/athletico.com.br
Piazada do Athletico-PR estreia com tudo na Copinha - Foto: Anderson Lira/athletico.com.br

Copinha: Athletico-PR consegue virada e estreia com vitória

O Athletico-PR estreou com vitória na Copinha 2025, ao vencer o Ferroviário de virada por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), no estádio José Liberatti, em Osasco. Assim, o duelo válido pelo grupo 17, começou com gol de Diotti, de pênalti, para o time cearense, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Primeiros lances na Copinha:

O empate aconteceu ainda na etapa inicial, aos 40 minutos, quando Guilherme Back acertou um chute de longe. No segundo tempo, Lucas Amorim, também na cobrança de pênalti, garantiu a virada para o Furacão aos 15 minutos.

Piazada do Athletico-PR estreia com tudo na Copinha - Foto: Anderson Lira/athletico.com.br
Piazada do Athletico-PR estreia com tudo na Copinha – Foto: Anderson Lira/athletico.com.br

Com a vitória, o Athletico ocupa a segunda posição do grupo, atrás do Audax-SP, que venceu o Mazagão-AP por 3 a 0. O próximo jogo do Furacão será na segunda-feira (6), às 20h30, contra o Mazagão.

Para mais informações, continue acompanhando: furacao.com

João Cruz se formou na base do Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
João Cruz se formou na base do Athletico-PR – Foto: José Tramontin/athletico.com.br