O meia Jadson já marcou 8 gols neste Campeonato Brasileiro. Nada menos do que 50% dos tentos do jogador foram marcados contra o Corinthians. No jogo do primeiro turno, no Pacaembu, Jadson fez sua melhor partida na competição e fez três gols, sendo um deles em cobrança de falta.
Os outros quatro gols de Jadson foram marcados contra Paysandu, Fluminense, Ponte Preta e Vasco. O adversário preferido de Jadson sofreu com uma cobrança de falta do meia neste domingo mais uma vez.
Assim como já havia acontecido no primeiro turno, o gol de Jadson saiu em uma cobrança perfeita. Tanto no Pacaembu quanto na Arena, a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.