Athletico-PR perde para Atlético-GO (Foto: Divulgação/Athletico)
(Foto: Divulgação/Athletico)

Cruzeiro bate martelo e define futuro de Tevis no Athletico-PR: “Briga nos bastidores”

O clima entre Athletico-PR e Cruzeiro esquenta, com Petraglia de um lado e Pedro Lourenço de outro. Após a polêmica envolvendo a multa rescisória de Kauã Moraes, a SAF celeste solicita o retorno imediato do atacante Tevis, de 19 anos, que estava emprestado ao Furacão desde fevereiro. A decisão não agrada a direção e comissão athleticana, que foi pega de surpresa no fim da janela de transferências.

Petraglia, presidente do Athletico-PR procura técnico - (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
(Foto: Divulgação/Athletico)

Athletico-PR e Cruzeiro “brigam” nos bastidores

Tevis chegou ao Rubro-Negro em negociação que envolveu o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, ambos com contrato de empréstimo válido até dezembro. No entanto, o Cruzeiro decidiu antecipar a volta do atacante, formado em sua base, para reforçar o elenco ainda nesta temporada. Apesar de não ser titular absoluto no Furacão, o jogador era visto como opção válida por Odair Hellmann e não estava nos planos de saída imediata. Porém, o jogador já havia insinuado que não estava feliz no Athletico-PR.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Com a camisa rubro-negra, Tevis disputou 17 jogos, marcou um gol na Série B e deu uma assistência. Nas últimas partidas não tinha sido relacionado, mas não estava descartado. O retorno do jovem precisa ser registrado junto à CBF até esta terça-feira (2), prazo final da janela de transferências.

Tévis. Fotos: Duda Matoso/athletico.com.br
Foto: Duda Matoso/athletico.com.br