O clima entre Athletico-PR e Cruzeiro esquenta, com Petraglia de um lado e Pedro Lourenço de outro. Após a polêmica envolvendo a multa rescisória de Kauã Moraes, a SAF celeste solicita o retorno imediato do atacante Tevis, de 19 anos, que estava emprestado ao Furacão desde fevereiro. A decisão não agrada a direção e comissão athleticana, que foi pega de surpresa no fim da janela de transferências.

Athletico-PR e Cruzeiro “brigam” nos bastidores
Tevis chegou ao Rubro-Negro em negociação que envolveu o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, ambos com contrato de empréstimo válido até dezembro. No entanto, o Cruzeiro decidiu antecipar a volta do atacante, formado em sua base, para reforçar o elenco ainda nesta temporada. Apesar de não ser titular absoluto no Furacão, o jogador era visto como opção válida por Odair Hellmann e não estava nos planos de saída imediata. Porém, o jogador já havia insinuado que não estava feliz no Athletico-PR.

Com a camisa rubro-negra, Tevis disputou 17 jogos, marcou um gol na Série B e deu uma assistência. Nas últimas partidas não tinha sido relacionado, mas não estava descartado. O retorno do jovem precisa ser registrado junto à CBF até esta terça-feira (2), prazo final da janela de transferências.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.