O ponta Thomas Cuello tem mostrado serviço no Galo, para o técnico Cuca, e mostra, além de qualidade técnica, versatilidade neste início de temporada. Visto que trabalharam juntos no Athletico, não deve surpreender o treinador e assim, joga na ala direita e por vezes toma o lugar do lateral-direito Natanael, ex-Coxa, em determinadas partidas para dar mais ofensividade ao time.

O Atlético-MG contratou o defensor do Coritiba por R$ 7 milhões, enquanto o investimento no ponta-esquerda do Furacão foi cerca de R$ 36 milhões, segundo o ge. Apesar de ser uma posição totalmente oposta, Cuello havia atuado pelo mesmo setor no Athletico. Cuca usa o argentino para dar ofensividade ao Galo, pelo lado direito, que o ex-Coxa não proporciona.

Cuello mostra a verdadeira face?
Nas últimas semanas, o atacante tem sido cobrado pela oscilação, visto que, desde os primeiros jogos, era um dos únicos titulares absolutos, pois estava “comendo a bola”. Os athleticanos sabem que o atleta não entrega 100% de sua capacidade em todas as partidas, como demonstrou em três anos pelo Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.