Cuello levou a torcida do Atlético-MG à loucura após marcar mais um gol para garantir a classificação do Galo para a terceira fase da Copa do Brasil. Ele foi um dos que marcou contra o Manaus, em partida que resultou em 4 a 1 para o time mineiro, nesta quarta-feira (5), no Mineirão.

Cuello é decisivo no Galo?
Após se transferir do Athletico para o Atlético-MG, por cerca de 6 milhões de euros (R$ 36 milhões de reais), o ponta encanta a torcida do Galo, que afirma ser um dos melhores jogadores do time desde a estreia, com oito jogos até então: “ele mata a pau no Galo”. Além das ótimas atuações, o argentino também está transformando elas em números: são dois gols e três assistências, somando 5 participações diretas em gol em 8 jogos.

A vitória contra o Manaus contou também com gols de Alisson, Cuello, Rony e Deyverson. Agora, o ex-Athletico deve jogar pelo Campeonato Mineiro contra o América-MG, no sábado (8), no Mineirão. O comandado por Cuca conta com a liberdade do treinador e ser um “indicado” do técnico.
Saiba tudo sobre o Athletico-PR em Furacão.com!

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.