Poupado por cansaço muscular, o volante Deivid não participou das atividades deste sábado (5), no CT do Caju, visando ao Atletiba decisivo de amanhã, às 16h, na Vila Capanema. Apesar disso, a condição do atleta não preocupa e ele deve estar à disposição do técnico Juan Ramón Carrasco para o clássico.
A escalação, porém, ainda não está definida, já que o treinador uruguaio espera uma definição quanto a alguns jogadores que permanecem no departamento médico.
O lateral-direita e zagueiro Gabriel Marques continua sentindo dores no ombro, após a lesão sofrida na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. Também estão no departamento médico o atacante Edigar Junio, que teve um entorse no tornozelo na mesma partida e o meia Harrison, que sofreu uma fratura no nariz durante treinamento. Além deles, o goleiro Renan Rocha e o lateral-direita Adriano seguem se recuperando de cirurgias que fizeram no joelho.
Destes, o único que deve reunir condições de jogo é Edigar Junio que, segundo divulgou o site oficial, “apresentou grande melhora no inchaço do tornozelo e virou opção para a formação do sistema ofensivo atleticano.”
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.