Deixa de ser mentiroso

Vamos ser sinceros, Sr. Marcos Malucelli. Quem o senhor e sua diretoria querem enganar? Uma semana atrás não iriam vender ninguém e agora o Marcinho se foi. Vender não. Emprestar, sim. É lógico! Emprestar é diferente de vender.

Nós atleticanos estamos fazendo papel de bobos. Estão nos mentindo direto. Não podemos permanecer com um aprendiz de presidente e um diretor paranista sem condição nenhuma.

Estamos apenas deslumbrados com a desgraça alheia. Passivos, estamos vendo a destruição do Atlético. Estamos regredindo a época de Pinheirão, times ruins e sem perspectiva e diretores amadores.

Perderam o Nei, o Wesley e agora o Marcinho. É muita incompetência. Fizeram um contrato com o Wesley e não colocaram uma cláusula de opção de compra. Isto é ingenuidade e amadorismo.

Não podemos nos iludir com o Campeonato Paranaense, que não é parâmetro para o Brasileiro. Mas um clube quer crescer tem que jogar no interior com seus principais jogadores e ganhar para mostrar sua força. A diretoria deveria tentar atrair estes torcedores do interior com brindes e promoções, principalmente para os mais jovens.

Estou cansado de promessas vazias do tipo “ficaremos sempre entre os três primeiros”, “não venderemos ninguém” ou daquele discurso de todo começo de ano “o mercado está inflacionado” ou então “não temos dinheiro para contratar”.

Sem querer aqui defender o Petraglia, até porque temos que nos unir, mas o que seria de nós se o atual presidente tivesse assumido este clube quase amador em 1.995 sem dinheiro nenhum?

Todo começo de ano o discurso da falta de dinheiro é o mesmo. Só ficar reclamando da falta de dinheiro e não arregaçar as mangas cansa. É preciso inteligência. E também parar de fazer os outros de bobos.