Acho que através das invenções no ano ele já deve sair.São elas:
1: Nieto de ponta direita.
2: Atacante central Pablo de Lateral Direito.
3: Héracles como Meia.
4: Marcinho como centro-avante.
5: Marcinho como ponta.
6: Bruno Mineiro como ponta.
7: A substituição do lateral Adriano aos 8 do primeiro tempo contra o Sampaio Corrêa
8: Fazer o Edigar Junio sem saber onde joga,na ponta ou no comando do ataque.
9: Chegar a jogar com três meias e três atacantes quando o placar já estava favorável contra o Sampaio Corrêa.
10: Tirar o Harrison com apenas 26 minutos de jogo contra o Toledo.
11: MANOEL de Centro Avante,’para el Cabezazo’.
12: Renan Foguinho de Zagueiro Central.
13: Patrick, ponta, jogando como centro-avante.
14: Bruno Costa apoiando no ataque,enquanto ele tira o bom lateral Héracles.
15: Paulo Baier de 1º e 2º volante.
16: Ricardinho de Meia Armador no 2º Atletiba,jogo que poderia garantir o campeonato paranaense.
17: Deixar o Alan Bahia caindo aos pedaços fisicamente,quando tem um volante que pelo menos tem força física,Renam Teixeira.
18: Fazer as três substituições antes dos 10 do 2º tempo,muitas delas inúteis,e deixa o Gabriel Marques no sacrifício.
19: Insistir com Bruno Mineiro,que só marca gol embaixo da trave e depois sumir,sem tabela,passe,chute,infelizmente um zero à esquerda.
20: Trazer um preparador físico que deixa o time andando no 2º tempo,saudades do Riva de Carli
21: Fazer o Deivid correr por Baier,Liguera,porque estes não marcam.
22: Chamar os ervilhas para cima tirando Liguera,o melhor meia do CAP,e colocando Renan Teixeira.
23: Pablo de Volante.
24: Tirar o Renan Teixeira – que estava anulando o principal articulador dos ervilhas – para colocar o Alan Bahia,morto fisicamente,assim tomando pressão até o final do jogo
25: Tirar o único que tentava alguma coisa no 1º jogo diante do Palmeiras,Guerrón,para colocar Ricardinho que não pega na bola.
26: Zezinho de Lateral Direito (para que serve a base nesse momento,o cara é meia)
27: Solução para virar o jogo diante do Palmeiras,o lateral direito Gabriel Marques,jogar na lateral esquerda.
28: E, finalmente,deixar de usar o Vitorioso 4-3-3,em detrimento de um 4-4-2,com os dois atacantes que não saem da área,assim só foi o Boa forçar um pouco que ganhou o jogo.
O Carrasco chegou, usou um bom esquema, mas é mais professor Pardal que o próprio professor Pardal, lembrando que essas 28 carrasquices já foram repetidas. No mínimo deve haver uma conversa com ele, chega de invenções Carrasco.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.