Os dois gols que o atacante Denis Marques marcou na tarde desta quarta-feira, em Iraty, não foram suficientes para fazer o Atlético vencer o jogo. No entanto, serviram para que Denis assumisse a ponta da artilharia atleticana nesta temporada. Agora, o jogador contabiliza quatro gols no ano, deixando para trás o meia Pezzolano e o zagueiro Danilo, que marcaram dois gols cada um.
Eu trabalho para isso, para fazer gols. Se vier a artilharia, melhor ainda, mas o mais importante é que o time saia vitorioso, afirmou no intervalo do jogo, quando o Rubro-negro vencia por 2 a 1.
Sobre a derrota, o atacante acredita que o time foi infeliz nas finalizações. Mas se vê motivado com a nova dupla de ataque, formada agora com Rodrigão. Até que estávamos bem entrosados lá na frente, saíram dois gols e eu acho que tinha que sair mais, concluiu.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.