Denis jogou no Atlético de 2004 a 2008 [foto: Giuliano Gomes]

Denis Marques conquista a co-artilharia

O atacante Denis Marques, do Atlético, foi um dos artilheiros da Copa do Brasil 2007. O jogador rubro-negro marcou cinco gols e terminou a competição como um dos principais goleadores ao lado de outros três jogadores: André Lima (Botafogo), Dimba (Brasiliense), Victor Simões (Figueirense).

Denis disputou apenas três dos sete jogos do Atlético na Copa do Brasil, contra o Coxim e as duas partidas contra o Vitória. O atacante só precisou de dois jogos para garantir a co-artilharia do torneio. Ele fez três gols contra o Coxim logo no primeiro jogo. Depois, passou em branco diante do Vitória em Salvador. No jogo de volta, em Curitiba, fez mais dois gols.

Depois disso, Denis Marques se machucou e desfalcou o Furacão nos quatro últimos jogos da equipe na Copa do Brasil.

O Atlético foi eliminado na fase de quartas-de-final pelo Fluminense, que conquistou o título nesta quarta-feira ao vencer o Figueirense por 1 a 0 em Florianópolis.