Primeiramente queria deixar aqui a minha indignação com essa atual diretoria, o que está fazendo com o nosso time? Ou melhor, o que vocês estão fazendo em seus “TRABALHOS”, apenas enriquecendo as custas dos sócios?
Começa aqui a minha reclamação, pois meu dinheiro não nasce em árvore, eu luto para consegui-lo, e não venham me chamar de torcedor modinha e tal, eu ia em todos os jogos, na alegria e na tristeza, sempre apoiando o time, mas de uns tempos para cá eu não vou mesmo. Estou sem pagar o meu sócio há muito tempo, porém eu voltaria com todo orgulho se a diretoria fizesse igual ao coxinha, perdoando a dívida de quem está atrasado.
Outro ponto é que não vou dar o meu suado dinheiro para pessoas que não estão nem aí para o futebol. Façam um time decente que eu e mais milhares de atleticanos voltamos a ir apoiar o Furacão. Hoje eu vou para o estádio sabendo que vou passar raiva, quer vamos perder… ou vocês acham que esse time vai bater de frente com Corinthians, São Paulo, Cruzeiro?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.