O Athletico-PR, por meio do diretor de futebol Eduardo Freeland informou que vai fazer um pedido formal à CBF para que o árbitro Alisson Sidnei Furtado e o VAR Antonio Magno Lima Cordeiro não apitem mais nenhum jogo de futebol profissional. Após a interferência absurda no resultado de empate no jogo entre o Rubro-Negro e Ferroviária, é incontestável a revolta com o lance.
Veja o pênalti marcado contra o Athletico-PR
“Erro todos cometemos. Somos seres humanos. O problema é a gravidade do erro. Vi a imagem muitas vezes, consultei conhecedores da regra e é muito claro o erro que determina o resultado do jogo. Foi muito grave, foi grotesco”, afirma Freeland.
O diretor do Athletico-PR afirma que os profissionais “não podem mais apitar jogos de Série A, B, C, D ou qualquer partida profissional, pois não tem nível” e, até o momento, sem o áudio do VAR, é difícil de discordar e “brigar com a imagem”.

Sugestão de aposta
Esse clássico costuma ser muito disputado. No último confronto no Maracanã, foram 7 cartões. Fluminense e Palmeiras figuram entre os times com mais cartões na temporada. Por isso, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.