Diretoria, atitude já!!

Não dá mais para aguentar essa palhaçada de o nosso querido CAP ser tratado como time pequeno. Ontem fizemos uma excelente apresentação e novamente fomos operados por esses juizecos que estão morrendo de vontade de jogar nosso Furacão para a 2ª divisão.

Tem horas que dá até desânimo de assistir a esses jogos, por que já sabemos o resultado.

Espero que a diretoria tome logo alguma providência para não sermos obrigados a ver essas palhaçadas na TV e também atitude de nossa imprensa, que em vez de ficar criticando nossos times, que relatem essas atitudes contra os times do estado.

A torcida está fazendo sua parte se manifestando contra a arbitragem e espero que a diretoria também. Já fomos operados pelo STJD perdendo mando de campo, e aquele dentuço do ‘curíntia’ com apenas três jogos de suspensão.

Vamos exigir mais respeito ao Clube Atlético dos Paranaenses.

Obs.: tragam o Moraci Sant’Ana ou até mesmo o carequinha e um preparador de goleiro que daí sim, com algumas peças, teremos um time competitivo.