Ontem quando me encaminhava para o estádio, liguei a rádio e sintonizei a Transamérica. Nem bem aumentei o volume e já escutei comentários maldosos desse senhor chamado Airton Cordeiro e o tal do Fachinello, a respeito da média de público do Atlético no campeonato. Desliguei na mesma hora, tamanha era a raiva que senti. A vontade era de entrar dentro do rádio e descer o braço nesses caras.
O Petraglia tem mais é que proibir esses invejosos e maldosos de entrar na Arena. Esse tipo de gente é que faz com que a imprensa perca toda a credibilidade, se é que tem alguma.
Faço aqui um apelo, pois esse site é respeitadíssimo e são milhares de atleticanos que o acessam todos os dias. Vamos boicotar a radio Transamérica.
Dizer não ao Airton Cordeiro e ao Fachinello.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.