E o impossível aconteceu

Para desespero de muitos e felicidade de milhares de atleticanos o sonho não acabou, com uma partida beirando a perfeição o Atlético pôs fim ao sonho do Santos de chegar a semifinal da Taça Libertadores da América e de quebra conquistou mais um lugar na história da competição.

A partida esteve os 96 minutos nas mãos do Atlético que soube dosar raça, garra, força de vontade e um pouco de malandragem para cozinhar o time do técnico Gallo e conquistar a tão sonhada vaga para as semifinais da Libertadores da América.

Não podemos destacar apenas um atleta, todos entraram em campo conscientes da sua obrigação e o time não cometeu sequer um erro de marcação, jogou sério, com vontade superando a deficiência técnica que tanto a torcida reclama. Do goleiro Diego ao atacante Aloísio todos merecem destaque, o primeiro com uma defesa importantíssima com menos de 5 minutos de jogo e o atacante com os seus dois gols que nos levaram a classificação.

Com essas duas vitórias e a conseqüente passagem de fase na Taça Libertadores da América a rivalidade entre atleticanos e santistas aumenta ainda mais, pois se no ano passado eles no tiraram o título brasileiro esse ano nós tiramos deles a Taça Libertadores, fazendo com que a imprensa paulista feche a sua boca e deixe de ser prepotente, afinal de contas eles davam como certa a passagem do Santos para as semifinais mesmo antes de acontecer a primeira partida aqui na Kyocera Arena, menosprezando o time do Atlético.

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica, tenham certeza que a alegria que vocês proporcionaram à imensa torcida atleticana será retribuída na primeira partida das semifinais contra o Chivas (MEX) e semana que vem a Kyocera Arena será palco de mais um show proporcionado pela torcida do Furacão que ontem calou a Vila Belmiro com mais de 18000 torcedores do Santos, com seus gritos de guerra e de apoio ao time.

Que venha o Chivas, para mim um time desconhecido mais o simples fato de ter eliminado o todo poderoso Boca Juniors (ARG) merece todo nosso respeito e atenção.

Enquanto a primeira partida das semifinais não chega o foco volta a ser o Campeonato Brasileiro e não seria muito pedir uma vitória contra o Flamengo no próximo sábado para aumentar ainda mais a moral do time e nos tirar dessa posição incomoda.