Odair Hellmann escala o time com surpresas para a partida, como a volta do sistema com 3 zagueiros, porém, com um lateral na função, para o jogo entre Corinthians x Athletico-PR. O treinador vai com Terán, Aguirre na primeira linha, junto a Esquivel, para ter um setor de marcação mais sólido e com liberdade para Léo Derik atacar, o que pode se tornar um jogo traiçoeiro para o Alvinegro, conforme apuração da Trétis. Com uma pressão gigante na Neo Quimica Arena, o Furacão vai precisar ser letal nas escapadas caso queira se classificar.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2025. O Athletico-PR vai leve para o jogo, sem o peso de ser a principal partida da temporada, pois o foco ainda é a Série B do Brasileirão. Assim, Odair deve medir forças na formação com o técnico do Alvinegro e, fazer com que Dorival se adapte a defesa e contra-ataques do Rubro-Negro. Além disso, promove a reestreia de Julimar como titular e a primeira vez de Élan Ricardo nos 11 iniciais.
A escalação do Athletico-PR deve ser:
Santos; Benavidez, Terán, Aguirre, Esquivel e Léo Derik; Felipinho, Élan Ricardo e Dudu; Julimar e Viveros.


Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.