Episódio número um do Santos: Jogo do Santos e São Paulo na Vila Belmiro, um torcedor atira uma bomba, isto mesmo uma bomba, em um jogador do São Paulo. Resultado do julgamento do STJD: o Santos perdeu o mando de um misero jogo.
Episódio número um do Santos: Em outro jogo do Santos na vila copos plásticos são arremessados ao gramado, sendo que um atingiu em cheio o treinador do time adversário. Resultado do julgamento do STJD: o Santos perdeu o mando de dois jogos pelo fato de ser reincidente.
Episódio número um do Atlético: Jogo do Atlético x Galo na Arena, foram arremessados copos plásticos e papel higiênico para dentro do gramado, sem acertar ninguém. Resultado do julgamento do STJD: O Atlético perdeu o mando de dois jogos, por incrível que pareça.
Apesar da descrição acima beirar o ridículo pasmem, foi proferido por Advogados, que em última instância são profissionais que deveriam legitimar a lei de forma imparcial.
Desta forma o STJD escancarou de forma inequívoca o interesse em prejudicar o Atlético em benefício de outrem.
Oras se é para bagunçar que proclamem de imediato o Santos como campeão, mas não façam os torcedores de palhaços.
Fica cada vez mais difícil levar o futebol a sério.
Ah! Já ia me esquecendo de mencionar que a Arena da Baixada é o estádio mais seguro do Brasil, a diretoria chegou a entrar em choque com a torcida pelas medidas anti populares tomadas: a) proibição de bandeiras, b)proibição de faixas, c) proibição da bateria da torcida. Só falta agora proibir o publico de entrar para evitar que alguém arremesse copos plásticos no gramado.
Que vergonha Rede Record! (se prestar a papel sordido e interesses escusos) Que vergonha CBF! (que comanda este grande circo) Que vergonha STJD! (composta por “profissionais” que se dizem representantes da lei)
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.