O atacante Hulk, do Atlético-MG, detonou o zagueiro Zé Ivaldo, ex-Athletico-PR e atualmente no Santos. O defensor marcou o primeiro gol do Peixe na vitória por 2 a 0 sobre o Galo nesta quarta, pela 4ª rodada do Brasileirão, e imitou uma galinha na comemoração, o que gerou a ira do ídolo alvinegro. A provocação ocorreu porque Zé Ivaldo, após deixar o CAP, passou pelo Cruzeiro, onde tem vínculo.

Hulk x Zé Ivaldo
Hulk classificou a atitude do zagueiro como de jogador pequeno. A declaração ocorreu logo após a partida, em entrevista ao canal Premiere.
“Só falei: ‘você tem que fazer média com a torcida jogando bem’. Eu não vi, mas disseram que, no primeiro gol, ele imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Faz gol? Valoriza seu trabalho, a torcida. E não provocar nosso time, por ter jogado em nosso rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho”, disparou.

Ao ser substituído, o camisa 7 do Galo se dirigiu em direção a Zé Ivaldo e bateu boca com o jogador. Ele foi punido com o cartão amarelo.
Rinha de Galo?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.