Felipe Melo detonou os jogadores da seleção. Foto: Reprodução
Felipe Melo detonou os jogadores da seleção. Foto: Reprodução

Felipe Melo ‘solta os cachorros’ em cria do Athletico-PR: “Inacreditável”

O ex-volante e capitão da seleção brasileira Felipe Melo, atualmente comentarista do Grupo Globo, não poupou as críticas aos jogadores da seleção brasileira após o vexame histórico diante da Argentina nesta terça-feira (25), no Monumental de Nuñes, pela 14ª rodada das Eliminatórias. O Brasil perdeu por 4 a 1.

Felipe Melo detona Bento

Bento, ex-Athletico-PR (Foto: Divulgação/Diario El Salvador)
(Foto: Divulgação/Diario El Salvador)

Não aceita mais votos

Com a saída de Matheus Babi, quem deve ser o centroavante do Athletico-PR?
1319 Votos

A maior ‘bronca’ foi no goleiro Bento, formado na categoria de base do Athletico-PR. O desabafo não teve tanta relação com a atuação em si, embora ele tenha sofrido quatro gols, mas girou em torno da declaração do arqueiro, que teve a coragem de dizer que os hermanos levaram “sorte”.

Bento, ex-Athletico-PR (Foto: Divulgação/FIFA)
(Foto: Divulgação/FIFA)

Em tom de desabafo, Felipe Melo lamentou a apatia dos atletas: “Faltou liderança, vontade e treino para o Brasil. Isso é notório, infelizmente. Se não tá dando certo, volta todo mundo e vamos marcar. Nem isso o Brasil conseguiu fazer. O que me chamou a atenção é tomar o segundo gol com 12 minutos de jogo e nem voltar para marcar”, concluiu.

Bento, ex-Athletico-PR, dá entrevista – (Vídeo: Reprodução/BTB SPORTS)

“Eles tiveram sorte, foi o que o Bento falou. Não tiveram sorte. Eles foram eficazes naquilo que fizeram com um bom treino. Eles fizeram um bom trabalho. Inacreditável”, emendou Felipe Melo