O ex-volante e capitão da seleção brasileira Felipe Melo, atualmente comentarista do Grupo Globo, não poupou as críticas aos jogadores da seleção brasileira após o vexame histórico diante da Argentina nesta terça-feira (25), no Monumental de Nuñes, pela 14ª rodada das Eliminatórias. O Brasil perdeu por 4 a 1.
Felipe Melo detona Bento

A maior ‘bronca’ foi no goleiro Bento, formado na categoria de base do Athletico-PR. O desabafo não teve tanta relação com a atuação em si, embora ele tenha sofrido quatro gols, mas girou em torno da declaração do arqueiro, que teve a coragem de dizer que os hermanos levaram “sorte”.

Em tom de desabafo, Felipe Melo lamentou a apatia dos atletas: “Faltou liderança, vontade e treino para o Brasil. Isso é notório, infelizmente. Se não tá dando certo, volta todo mundo e vamos marcar. Nem isso o Brasil conseguiu fazer. O que me chamou a atenção é tomar o segundo gol com 12 minutos de jogo e nem voltar para marcar”, concluiu.
“Eles tiveram sorte, foi o que o Bento falou. Não tiveram sorte. Eles foram eficazes naquilo que fizeram com um bom treino. Eles fizeram um bom trabalho. Inacreditável”, emendou Felipe Melo
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.