O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, explicou a contratação do atacante emirático Abdullah Al-Kamali, de 18 anos, anunciada nesta quarta-feira em uma entrevista coletiva em Dubai. Em entrevista à rádio Globo/CBN, Fleury afirmou que Kamali não vem para jogar como titular na equipe principal do Atlético. A idéia é estabelecer uma parceria ampla com clubes e empresários dos Emirados Árabes Unidos, um país que atrai investimentos em quantias vultosas.
Como ainda tem 18 anos, Kamali poderá ficar à disposição inicialmente da equipe júnior do Atlético e participar de treinamentos com o time profissional. O atacante assinou um contrato de três meses, com opção de renovação. Nos próximos dias, o Atlético Paranaense apresentará à imprensa e aos torcedores um amplo material de divulgação acerca das relações negociais com instituições emiráticas.
Assim, a contratação do jogador parece representar mais uma medida de fortalecimento institucional do clube do que propriamente um reforço ao elenco.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.