Furacão tem bom retrospecto contra o Bahia [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Furacão cede empate no fim

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Bahia, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Guerrón, ao final do segundo tempo. O Bahia igualou o placar com Camacho, ao final da partida.

O Furacão começou o jogo de uma forma diferente, marcando o Bahia no seu campo e, logo no início da partida, Guerrón teve chance de abrir o marcador. O jogador saiu na cara do goleiro Omar, mas o goleiro baiano fez uma grande defesa.

Com a marcação mais avançada, o Rubro-Negro dava pouco espaço ao Bahia e, com 20 minutos, os torcedores baianos presentes no estádio de Pituaçu vaiavam o tricolor de aço que, nervoso, pouco incomodava o goleiro Renan Rocha.

Para finalizar o primeiro tempo, um escanteio para o Bahia. Renan Rocha tirou a bola da área e ela caiu nos pés de Madson, que a carregou até tocar para Wagner Diniz. O lateral se livrou bem de um marcador e deixou o equatoriano Guerrón na cara do gol para abrir o placar para o Furacão. Desta vez, ele não desperdiçou e bateu bem no canto do goleiro.

Time recuado e empate com gosto de derrota

Com dois minutos da etapa final, o Bahia teve a chance de empatar o jogo. Após cruzamento vindo da direita, a bola atravessou toda a área, mas nenhum atacante conseguiu finalizar.

Guerrón comemora o gol do Atlético em Salvador [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Com o passar do tempo, o Atlético foi tentando administrar o resultado e o técnico Adilson Batista fez mais duas alterações – Kleberson tinha sido substituído por Fransérgio ainda na primeira etapa. As outras duas substituições foram Pimba no lugar de Madson e Gabriel substituiu Deivid.

Como o Atlético chamou o Bahia para dentro do seu campo, o gol do tricolor baiano foi uma questão de tempo. Aos 39 minutos, o meia Camacho pegou de primeira e bateu forte de fora da área, empatando o jogo.

Agora o Atlético volta as suas atenções ao Campeonato Paranaense e se prepara para jogar contra o Paranavaí, às 16h de sábado, na Arena da Baixada. O jogo da volta pela Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (20/04), às 21h50.

%ficha=831%